domingo, 7 de outubro de 2012

Técnico 1 – 1 Vila Saloia



Técnico 1 – 1 Vila Saloia

Depois de uma derrota em casa, tínhamos algo a provar. Fomos uma equipa diferente… mais calculista, mas com a mesma ambição em busca da vitória. Apesar de termos conseguido um jogo fluido na 1ª parte e das inúmeras oportunidades de golo (contra apenas 2 da equipa adversaria) pecámos novamente na finalização. A 2ª parte trouxe uma equipa a praticar bom futsal mas não tão pressionante. Chegamos ao golo cedo… e deu alguma tranquilidade… em alguns momentos até demais… pois tínhamos o jogo controlado e expusemo-nos a situações de perigo desnecessárias que felizmente não deram em golo. Pena foi a falta de concentração que tivemos no último lance… e sofremos o golo do empate.
Resultado Final 1-1

Mais uma vez, deixámos fugir pontos perfeitamente ao nosso alcance. O golo mal invalidado pelo 2º árbitro (não dá a lei da vantagem quando a bola sobra para um jogador nosso em cima dos 6 metros que acaba por fazer golo, e a desconcentração no ultimo minuto não podem servir de desculpa… tal como a grande exibição do GR adversário que foi, na minha opinião, o melhor em campo, não podem servir de desculpa para os pontos perdidos. Temos de ser mais práticos e aproveitar as oportunidades fáceis que temos para fechar o jogo. No entanto, estamos no bom caminho e a crescer.

Arbitragem
Apesar do erro grave do 2º árbitro ao invalidar um golo e de 2 ou 3 situações em que existiu, no meu entender, dualidade de critérios, podemos dizer que a coisa podia ter corrido bem.

Equipa Adversaria
É uma equipa matreira, com um grande GR, que faz do seu jogo aproveitar o erro do adversário… e nisso são bons… vão roubar muitos pontinhos dessa forma.

Sem comentários: