sábado, 13 de outubro de 2012

Vila Saloia 5 – 3 Corvos XXI



Vila Saloia 5 – 3 Corvos XXI

Voltar a casa a procura da 1ª Vitoria… era esse o nosso objetivo. Voltámos a fazer um jogo em que, na 1ª parte e apesar de sofrermos cedo um golo (novamente por desconcentração), dominámos por completo, criando oportunidades, atrás de oportunidades, negadas, com grandes intervenções, pelo GR adversário. No início da 2ª parte não fomos tão fortes e depois de termos uma vantagem confortável de 3-1, demos 2 golos ao adversário e tivemos de correr atrás do prejuízo. Felizmente conseguimos 2 golos que nos garantiram a vitória.
Resultado Final 5-3

No geral, voltamos a estar bem, fomos ambiciosos, dinâmicos e soubemos ter um índice de aproveitamento maior que nos jogos anteriores. No entanto, continuamos, em certos momentos do jogo, a desligar o motor e dar o jogo ao adversário. Hoje aconteceu novamente e podia ter trazido dissabores. Felizmente que desta vez tivemos um pouco da sorte do jogo do nosso lado.

Arbitragem
Alguns erros nas marcações de faltas para ambos os lados. Queixa-se a equipa adversária de um segundo cartão amarelo que ficou por mostrar ao nosso jogador. Se tivessem utilizado o mesmo critério do 1º cartão, talvez tivessem tido razão… pena que, na minha opinião, o 1º cartão é mostrado de forma forçada. Ficaram também duas ou três faltas por marcar quando jogadores nossos ficariam isolados… e alguns cartões amarelos por “mergulhos” e palavras menos corretas de jogadores adversários para com o árbitro, palavras essas (as mesmas) que noutras épocas, foram motivo para expulsão de jogadores (tanto nossos como adversários). Não foi perfeita…  

Equipa Adversaria
Parece-me bastante melhor que no ano anterior, não se limitando a defender la atrás como vi o ano passado. Graças à sua boa performance, fizeram com que, quem fosse ao Pavilhão da Serra das Minas, assistisse a um grande jogo de futsal, cheio de emoção.

Sem comentários: