domingo, 23 de setembro de 2012

1ª Jornada - BUCELENSES 3 - 6 VILA SALOIA

Era o 1º jogo do campeonato e apresentava-mo-nos sem 2 jogadores importantes (o Mário e o Ricardo). Sabíamos da nosso expectativa à volta da nossa equipa e de quanto o jogo era importante. Depois de 2 vitorias em jogos de treino sobre equipas de divisão superior, era a nossa prova de fogo. O resultado não traduz a nossa superioridade durante 90% do jogo. Contra uma equipa bem orientada, mas que não conseguiu tirar partido das suas armas, o resultado acaba por ser enganador, mas que confere justiça ao GR adversário que defendeu quase tudo...Fomos Melhores que o adversário e apenas perdemos o controlo das emoções e do jogo por alguns momentos do jogo, graças a decisões menos boas da dupla de arbitragem. Felizmente fomos superiores a essas decisões (2 penalties contra) e conseguimos sair com toda a justiça vendedores.
Pessoalmente, foi importante para mim, ver o espirito da equipa e a fantatica recuperação de 1-3 para 6-3. Mas não podemos estar satisfeitos... podemos e temos o dever de fazer muito mais... foi apenas a 1ª jornada.

Na próxima semana teremos um duro teste contra a equipa do Liberdade que se reforçou muito bem e que é apontada como uma das candidatas ao titulo

Sem comentários: