quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apresentação Projecto Vila Saloia

Exmos (as). Senhores (as)

Assunto: Apresentação e pedido de Patrocínio ao Clube Desportivo Vila Saloia

O Clube Desportivo Vila Saloia é um clube com sede no concelho de Sintra, que compete atualmente nos campeonatos oficiais de Futsal da AFL, nos escalões de Juniores e Seniores. Para além da vertente desportiva, a atividade do clube está também ligada a uma vertente social/humanitária de apoio aos nossos atletas, maioritariamente jovens do concelho, residentes em bairros sociais. É uma associação pequena/familiar que sobrevive graças aos apoios particulares e à boa vontade daqueles que pertencem há vários anos à família VILA SALOIA.

No dia 01 de Agosto terá oficialmente inicio a época desportiva 2012/13.

Este ano devido às contingências dos tempos que correm e ao falecimento do nosso presidente, o Sr. Artur Afonso (cuja reforma era doada maioritariamente para ajudar os nossos atletas), o clube foi obrigado a reduzir a sua participação para três equipas:
Seniores Masculinos
Seniores Femininos
Juniores Masculinos

Apesar de no passado o clube ter chegado a apoiar cerca de 120 jovens numa só época, os actuais 50 merecem o nosso apoio… E é por isso que o clube luta.

Para tal precisamos de parceiros que defendam os mesmos valores que defendemos e que se queiram associar à nossa causa. Deste modo, vimos solicitar o vosso Patrocínio ou Apoio ao nosso clube.

Este ano, apresentamos vantagens, que nos parecem únicas e importantes nos tempos conturbados que vivemos atualmente. Para além de ver o nome da vossa empresa ligado a uma iniciativa de carácter desportivo e ao mesmo tempo social, este ano contamos com um grande parceiro, o jornal I (http://www.ionline.pt/) que se associou à nossa causa. Este jornal registou no mês de Maio, na sua versão online e segundo o Ranking Netscope, 1.744,595 visitas (uma média de mais de 56.000 visitas diárias, não contando com as cerca de 6.000 newsletters enviadas diariamente). Assim e graças à gentileza do Jornal I, podemos “oferecer” um “2 em 1” muito vantajoso. De acordo com o donativo efetuado, poderão ter acesso a publicidade gratuita no site do jornal I e, ao mesmo tempo, obter benefícios fiscais, pelo Patrocínio/Apoio ao clube. Para a vossa melhor análise do nosso projeto, enviamos, em anexo, uma apresentação detalhada do mesmo.

Encontramo-nos disponíveis para a marcação de uma reunião para definirmos o âmbito do vosso patrocínio/apoio.

Esperando que esta iniciativa vá de encontro aos vossos interesses, objetivos e estratégias, agradecemos a vossa melhor atenção para este assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho este projecto interessante e bastante inteligente contudo vou mais fundo ainda.
Porque é que os jogadores seniores que ai estão não contribuem?
Terão de ser eles os primeiros a dar o exemplo já que são membros da casa a maioria formados no clube, se há 2 épocas pediram há equipa sénior para dar um mãozinha agora devim fazer o mesmo pedindo-lhes que pagassem a inscrição por exemplo.... há 2 anos os que não eram formados no clube ajudaram os formados ficaram a olhar... assim demostram o reconhecimento que dão ao clube que lhes formou... pessoalmente estou disposto a colaborar não pelas equipas mas pela instituição e pelo Sr.Afonso

Nuno Pires disse...

Caro Anónimo

Agradecemos o seu interesse e sugestão. Embora esteja no clube há vários anos, apenas depois do falecimento do Sr. Afonso entrei na realidade do clube e ajudo no que possa na gestão do mesmo. Não tendo conhecimento do que se passou nessa época, não poderei comentar. No entanto, posso assegurar-lhe que os atletas de agora, tudo esta a fazer para colaborar para que o projeto se mantenha. Se realmente conseguirmos... será já um trabalho de equipa de todos... e não apenas de alguns...
Se quiser colaborar, teremos todo o gosto em contar com a sua ajuda e contributo...

Desde ja um forte abraço

Com os melhores cumprimentos

Nuno Pires