terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resposta ao comentário deixado pelo Sr. João Almeida Barrigana

O Sr. João Almeida Barrigana deixou-nos hoje o seguinte comentário:
“Faz hoje uma semana, não perdeu tempo em vir aqui actualizar o seu blog! Pois claro, empatar com os Leões PS, depois de se matarem todos, não é para todos! Mas ontem, curiosamente, perderam com o Infantado 5-3 e já não vem actualizar o blog. Pois, não convém, nem tem vontade para tal, certo? Ou melhor, vai desculpar-se que tem uma vida profissional muito ocupada, que tem familia, etc etc. Ficamos à espera de notícias suas.

Cumprimentos,
João Almeida Barrigana”

Resposta
Caro Sr. João Almeida Barrigana

Antes de mais, permita-me que exprima a minha satisfação pelo facto de ver que acompanha os nossos miudos e o nosso blog, e que está atento aos nossos resultados; lamentamos apenas que não seja pelos melhores motivos e que o seu comentário não seja feito de uma melhor forma.
De qualquer maneira, tem todo o direito de exprimir a sua opinião, independentemente de eu estar ou não de acordo com a mesma.
Para que o possa esclarecer da melhor forma, permita-lhe que lhe indique que este blog é actualizado quando posso e não quando quero (infelizmente não sou profissional, nem de blogs ou páginas da internet, nem de futsal – com muita pena minha)... Independentemente dos motivos que geram esses timings (motivos esses que apenas a mim me dizem respeito), não foi por ter sido o jogo contra os Leoes de Porto Salvo, por ter ganho ou ter perdido, que tal comentario a semana passado apareceu no domingo. Tratou-se apenas de disponibilidade. Tal situação ocorreu também, por exemplo, quando jogámos contra o Sporting (e perdemos por 11-5) em que o comentario foi também feito no Domingo, não tendo, por exemplo, acontecido o mesmo quando ganhámos ao Sassoeiros (6-0) ou Bons Dias (13-2), quando os comentarios apenas foram colocados 3 ou 4 semanas depois dos respectivos jogos (só para citar alguns exemplos). Por todo o respeito que a instituição dos Leoes de Porto Salvo, jogadores, directores e staff tecnico, possam merecer da minha parte, para mim e para os miudos, todos os clubes/equipas merecem o mesmo respeito e atenção, e tentamos sempre deixar em campo, tudo o que temos em busca da vitoria… seja LPS, Sporting, Bons Dias, Maristas, Infantado ou outros. Há jogos que correm melhor, outros piores… há uns jogos que são complicados de explicar e outros que não (o deste fim de semana, por exemplo, foi simples). Não queira “pôr mais lenha” numa fogueira que já se apagou na semana passada.

Espero continuar a contar com as suas visitas e com os seus comentários (embora peço-lhe que os faça numa base construtiva) ao nosso blog

Com os melhores cumprimentos

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que o senhor Nuno é uma pessoa tão bem formada e tão educado e gosta tanto de escrever, aguardo que comente este meu comentário. Pode até expô-lo, como faz com tantos outros. Diga-me como é possível o seu adjunto ou lá o que é, ser suspenso por 45 dias mais multa de 135 euros!? Como é possível? E até a senhora Dona Afonso! Áté ela! No meio disto tudo, é que o seu jogador levou apenas um jogo. Hum? Que bom!! Mas não se centre no jogador, isso, já você deu a explicação! Fale-nos do restante...

Anónimo disse...

a sua equipa joga futsal? que piada, jogam á toa,não diga que é mentira.



M.R