Jogo: CB Alcochete - Vila Saloia
Resultado ao intervalo: 2-2
Resultado final: 5-5
Campeonato:
Local: Pavilhão Alcochete
Data e Hora: 17/04/2010 - 19:00
Espectadores: +/- 50
Cinco Inicial:
Queivan; Diogo; Filipe; Mário; Marco
Suplentes Utilizados:
Carreira; Dioguinho; Costa Pereira; Orlando; Pedro
Suplentes N/ utilizados:
Marcadores: Diogo (1); Filipe (3); Marco (1)
Treinador: Nuno Pires
Analise ao jogo:
Um excelente jogo, aquele que se realizou entre a equipa do CB Alcochete e o Vila Saloia. Um jogo aberto e intenso, que terá deixado satisfeito o pouco público que assistiu ao jogo. Se na primeira parte ainda existiu algum estudo entre as equipas (onde cedo nos vimos privados do Diogo numa expulsão com a qual discordamos), o equilíbrio foi a nota dominante, com oportunidades de parte a parte… o resultado ao intervalo indica isso mesmo. Na 2ª parte, entrou melhor o CB Alcochete causando alguns problemas à nossa equipa, um pouco por demérito nosso que demorou demasiado tempo a acertar as marcações e o tempo de entrada à bola (as 3 faltas feitas nos primeiros 4 minutos foram a imagem disso). No entanto, com o passar do tempo melhorámos e muito. Para isso ajudou o espírito que colocámos dentro de campo… e um Dioguinho extremamente endiabrado… tanto a atacar, mas sobretudo a defender… Os últimos 15 minutos de jogo foram feitos com o Vila Saloia completamente em cima do CB Alcochete e estes a jogar em contra ataque. Em suma… um excelente jogo (sobretudo na 2ª parte) com resultado incerto até ao último minuto (o Vila Saloia que durante quase todo o jogo andou atrás do marcador, podia ter chegado à vitoria no ultimo minuto, mas não conseguiu concretizar um livre sem barreira em cima da linha dos 6 metros). Mostrámos empenho, raça e sobretudo o espírito do vila bem implícito na nossa exibição. Como treinador não posso deixar de ficar satisfeito. Esta será a da equipa do próximo ano (faltará apenas o Gomes e fechar algumas vagas) e atendendo que apenas recomeçámos a treinar durante esta semana, foi muito bom… Nota positiva para o Orlando e para Costa Pereira. Tanto um como o outro, poucos treinos tiveram com a nossa equipa (o Costa Pereira treinou apenas 2 vezes), sendo este o primeiro jogo que fizeram connosco e olhando para as suas exibições, pareceu-me que já estão connosco há muito tempo.
Em relação à equipa adversária, pareceu-me uma equipa muito bem orientada, com princípios claros de jogo… não gostei apenas de algumas perdas de tempo desnecessárias. Estamos todos neste torneio (penso eu) para jogar e rodar… ganhar é bom, mas jogar é fundamental.
Em relação à arbitragem, não costumo comentá-las, mas esta, apesar de toda a boa vontade e simpatia do árbitro, esteve muitos furos abaixo dos verdadeiros protagonistas do jogo (os Jogadores). Dualidade de Critérios e faltas mal assinaladas prejudicaram o jogo. Faltou bom senso… Mas o importante para a nossa equipa é rodar jogadores, preparar a equipa e o espírito para o próximo ano…
Sem comentários:
Enviar um comentário