terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sassoeiros – Vila Saloia (comentários individuais)

Carreira
Um dos melhores em campo… continua muito seguro e concentrado… está em grande até agora…
NOTA 4

Shangai
Seguro, mas tem de melhorar as entradas e a posse de bola… Mesmo assim, ajudou e muito.
NOTA 3

Mário
Este muito tem andado a prometer, mas ainda não apareceu… é um team player, discreto e muito útil para qualquer equipa. Quando decidir juntar isso à técnica que tem, explode… continuo a espera…
NOTA 3

Diogo
Está a melhorar e a voltar a tornar-se novamente importante na nossa manobra… A garra com que contagia todos os colegas, é muito útil à equipa.
NOTA 4

Filipe
Hoje já tivemos o Filipe a 100% sem stresses, nem pressão dos grandes jogos… Não fez um grande jogo, é verdade… mas ajudou a equipa, nos melhores momentos
NOTA 3

Dioguinho
Este miúdo é um autêntico rato… para quem há 6 meses jogava futebol de rua, está feito num jogador de equipa enorme… defende, ataca… enfrenta qualquer adversário e não o larga… em grande…
NOTA 3

Jorge
Pouco tempo em campo, mas minutos de garra, ajuda e concentração…
NOTA 3

Marco
Está a subir de produção… 2 grandes golos plenos de oportunidade… Pode melhorar ainda mais… basta que leve os treinos, como tem levado os jogos…
NOTA 4

Pedro
Jogo para esquecer… simplesmente não estava lá. Desconcentrado, longe do jogo e demasiado tempo com a bola nos pés a tentar resolver algo, que apenas como equipa, conseguiremos fazê-lo. Espero que tenha sido uma excepção.
NOTA 1

Nilton
Atitude totalmente errada e desleal para com os colegas… A razão não se ganha quando viramos as costas À bola porque um colega não passou a bola… nunca se deixa a equipa agarrada… seja por que motivo for. Não gostei. Já devia saber que ninguém está acima da equipa…
NOTA 1

Gomes
Talvez hoje tenham percebido (aqueles que ainda tinham duvida) porque é que o gomes está tanto tempo em campo… jogo de raiva… e foi um exemplo de como se mostra em campo quando se tem razão. Jogou, fez jogar e no final falou… e com razão na minha opinião.
NOTA 4

Sem comentários: