Carreira
Foi quase um gigante. Aquele 2º golo marcou uma exibição que parecia perfeita. Podia ter também influenciado negativamente a sua exibição… mas não aconteceu… É verdade, confiou em demasia que ia sair um cruzamento… mas a partir dai não facilitou… e esteve enorme…
NOTA 4
Dioguinho
10 Minutos em campo cheios de garra e ratice. Trouxe se calhar um pouco da garra que a equipa tinha perdido entretanto… foi dos melhores jogos que fez pela equipa. Pequenino… mas enorme
NOTA 4
Filipe
Claramente não esteve la. Não sei se foram nervos ou outra coisa qualquer. O que é certo é que ele não esteve la… desconcentração, passes errados, falhas de marcação. Com ele, nem que fosse a 75%, teríamos ganho… mas há dias assim… eu e todos os seus colegas continuamos a confiar em ti.
NOTA 2
Pedro
20 mts em campo divididos em 2 partes distintas… uma primeira parte onde não se conseguiu libertar e as coisas não lhe correram bem… uma 2ª cheia de garra e com um golo cheio de calma e confiança…
NOTA 4
Nilton
Desta vez não marcou golos, mas fez uma excelente exibição cheia de garra e com espírito de equipa enorme. Continuo, no entanto, a achar que pode fazer muito mais…
NOTA 4
Jorge
Estava aleijado mas assim jogou com tudo o que tinha… não conseguiu por em campo as suas capacidades… mas lutou com todos…
NOTA 4
Gomes
Nem sempre acompanhado, mas nunca desistiu. Pareceu-me que entrou um pouco inibido mas com o passar do jogo e com o espírito da equipa libertou-se e acabou em grande… como um gigante.
NOTA 4
Marco
À matador… foi assim que entrou e deu nova vida à equipa. Marcou 1 e podia ter marcado mais. É daqueles casos que quando vejo estes pormenores dele, fico lixado com ele e comigo mesmo, quando não o tenta melhorar nos treinos… Podia ser grande.
NOTA 4
Diogo
Ontem já esteve mais próximo do jogador que conheço. Era um jogo especial e não faltou ao mesmo. Garra e espírito de gigante a fazer lembrar o Diogo que conheci… é para ficar?
NOTA 4
NOTA ADICIONAL
Uma palavra para o Mario. Estou habituado que os jogadores desta idade me habituem a coisas magicas dentro de campo... mas nao estou ainda (infelizmente) a jogadores com um talento enorme e com uma personalidade vincada e virada para a equipa. O Mario tem andado aleijado... Sabia que provavelmente nao jogaria e foi a meu pedido mesmo sabendo disso. Esteve para entrar, mas atendendo às circuntancias da altura do jogo, optei antes por o nao fazer, para nao o prejudicar tanto fisica (para nao agravar a lesao) como psicologicamente (o ritmo muito elevado podia dar-lhe muitos problemas e as coisas nao sairem bem). Vibrou com a vitoria como se tivesse jogado o jogo todo. É para mim o exemplod e jogador de equipa... e ganha a cada dia que passa mais respeito da minha parte e importancia na equipa. Obrigado Mario.
Sem comentários:
Enviar um comentário