As classificações individuais:
Miguel "Desejo" Guerreiro
É, de todos os nossos GR´s, o que melhor interpreta aquilo que lhe é pedido quando a equipa a campo inteiro… que jogue como libero… nos momentos em que foi chamado, esteve sempre bem… No entanto, não está isento de culpas nos golos que sofre. É verdade que é vítima da apatia a equipa, mas nas alturas em que os colegas “bloqueiam, este tem de estar atento e pronto a intervir e rectificar os erros dos colegas…
NOTA 3
Elson “Empenho” Monteiro
Mais uma vez, não é por culpa do nosso GR que sofremos golos… É certo que teve a sorte do seu lado, mas isso também faz parte do jogo. Precisa, no entanto, de melhorar a concentração e comunicação com os seus colegas de equipa. Tem também de melhorar as saídas pois não pode ir sempre a “varrer” pelo chão
NOTA 3
João “Atitude” Almeida
Tem coisas extraordinárias para alguém da sua idade… mas depressa se “perde” e faz erros de alguém da sua idade… Tem um potencial enorme, mas tarda em assumir um rendimento constante que lhe possa permitir sonhar com outros voos. Tem tudo para ser grande… precisa de melhorar a sua concentração em jogo, tanto a defender como a atacar… e precisa de aprender a soltar a bola um pouco mais cedo…
NOTA 4
Dautarim “Talento” Gomes
A raça do costume… para cima e para baixo… esta cada vez melhor e mais móvel. Não se ficando apenas pelos terrenos do ala. Isso ajuda a equipa a tornar-se muito mais móvel e imprevisível
NOTA 4
Hugo "Magia" Lucas
Não esteve nos seus dias. As coisas não lhe saíram bem, e os colegas também não ajudaram muito. No entanto, tem de aprender a respeitar as decisões de cada treinador… e não se perder em discussões ou “bocas” com os colegas… desconcentra-se a si e a toda a equipa. Tem também de aprender que o futsal é um desporto colectivo e que a equipa está primeiro e que quando ele joga como um jogador de equipa, faz coisas fantásticas… quando opta por jogar sozinho, torna-se um jogador como os outros… medíocre…
NOTA 2
Diogo “Orgulho” Tavares
Apesar da sua entrega ao jogo, não foi o jogador decisivo de outros jogos… Fez um jogo que, noutro jogador, provavelmente teria digo que tinha sido bom… mas não para ele, sabendo o que ele sabe tem de fazer muito mais… espero que tenha sido apenas um jogo e que volte ao seu normal… com golos… e grandes jogos…
NOTA 3
Jorge Lopes
Notou-se que ainda está numa fase de adaptação perfeitamente natural de quem vem do futebol 11. Nota-se também que existe um nervoso miudinho que não lhe permite fazer o que sabe. No entanto, estou em querer que dentro de algumas semanas tudo terá passado e ele demonstre ser uma mais valia para a equipa. Para além da entrega ao jogo que já demonstra, vos vemos nele muito potencial…
NOTA 3
Pedro “Força” Valdez
A sua entrada na 2ª parte mexeu (e muito) com a equipa. É um posso de força, e compensa com a entrega ao jogo o que falta em termos de técnica. Tem no entanto de melhorar o uso do corpo para ganhar posição e consequentemente as bolas… para que a equipa possa subir com mais segurança. Para isso tem de ir aos treinos, algo que ultimamente não tem acontecido com muita frequência. É pena.
NOTA 3
José “Ambição” Carlos
Nota-se que a recente paragem por lesão não o ajudou muito. Entrou a medo e muito individualista, quando a equipa precisava da raça que sempre o caracterizou. Tem de deixar de olhar para o seu “umbigo” e voltar a olhar para a equipa
NOTA 2
MVP
André “Garra” Gonçalves
Um “jogão”. Fez o seu melhor jogo desde que está connosco. Esteve autoritário, ambicioso, determinado… fez exactamente aquilo que sei ser capaz… esteve impecável. Uma falha aqui e ali, não estragaram a sua exibição. Cada dia que passa está cada vez melhor e se continuar a trabalhar e a querer aprender, poderá ser muito em breve, uma referente para a posição, podendo mesmo ambicionar outros voos mais altos.
NOTA 4
Sem comentários:
Enviar um comentário