domingo, 2 de dezembro de 2007

Notas Individuais Shotokai de Queluz – Vila Saloia

As classificações individuais:

Elson “Empenho” Monteiro
Esteve bem nas vezes em que foi chamado a intervir, não tendo sido nele que a derrota nasceu. Não tem culpa no golo. Tem no entanto, que continuar a melhorar a reposição de bola em jogo tanto com a mão ou com o pé e tem de falar mais com os colegas.
NOTA 3


Miguel "Desejo" Guerreiro
Infelizmente, foi um daqueles dias em que os avançados da equipa adversária, fizeram da melhor maneira aquilo que lhes competia – marcar golos. Não tem culpa nos golos, embora sempre que um adversário chuta a baliza, esperamos ver uma daquelas defesas magicas a que nos habituou. Desta vez não aconteceu. Não esteve nos seus dias a repor a bola em jogo e falou pouco com os colegas.
NOTA 2


André “Garra” Gonçalves
Quando alguém está insatisfeito e quer jogar mais tempo, deve demonstrar essa insatisfação em campo e não por palavras. As vezes as coisas não correm bem é verdade, mas esforçamo-nos sempre para que tal aconteça seguindo a risca as instruções do treinador… Inexplicavelmente, o André não tem sido, mas duas ultimas semanas (jogos e treinos) aquele jogador que sei que pode ser. Está desconcentrado, aéreo e não dá o máximo nos treinos… Espero que seja temporário, pois a equipa precisa de jogador como o André.
NOTA 2


Tiago “Esforço” Vinagre
Entrou a meio da 1ª parte para tentar corrigir uma falha que a equipa estava a ter… infelizmente sem sucesso. Complicou demasiado numa zona onde não se deve complicar. No entanto, na 2ª parte tudo mudou. Fez parte do grupo que liderou a quase revolta que aconteceu no resultado. Muita garra… Pela 2ª parte a nota que teve…
NOTA 3


Tiago “Raça” Silva
Precisava de Raça para a 2ª parte, e o Tiago demonstrou que quando quer é um jogador que pode fazer a diferença por essa raça que tem. Foi um dos “revoltosos” da 2ª parte (talvez o líder da revolta) e isso fez com que a equipa estivesse mais pressionaste. Pelo que fez em campo, deveria ter sido o MVP do jogo. Infelizmente, estragou tudo com mais uma atitude mal educada (a ultima garanto). Por esse motivo a nota e a suspensão.
NOTA 1


Diogo “Orgulho” Tavares
Não esteve nos seus dias… Muito nervoso, complicou o que podia ser simples. Mesmo assim, foi dos poucos que esteve mais próximo do seu real valor. Gostei da maneira como “respondeu” aquela entrada por trás… com o grande golo… mas precisamos de mais Diogo… mais descansado, menos nervoso e mais objectivo.
NOTA 3


Dautarim “Talento” Gomes
Este homem é capaz do melhor e do pior. Hoje simplesmente não teve em jogo. Entrou a dormir… sem chama nem garra… sem nada… Pior do que isso, associou-se a um tipo de comportamentos de falta de respeito, que desconhecia nele e que levou a suspensão. Pior do que uma exibição pouco conseguida (que acontece a todos) foi a atitude que teve no final do jogo e que me deixou desiludido…
NOTA 1


João “Atitude” Almeida
Complicou, complicou e complicou. Fez do fácil, difícil. Uma derrota, nunca acontece por culpa de jogador x ou y. No entanto, quando se tem um potencial incrível e não se coloca tudo o que se sabe, em campo, isso é “crime”… Crime para com a equipa que não tem o jogador que “precisa”, crime para com o treinador que esta a contar com uma grande exibição, crime para com o publico que gosta de ver bom futebol e golos… João está na altura de pôr todo o potencial que tens cá fora… é um “crime” não o fazeres…
NOTA 2


José “Ambição” Carlos
Mais um que começou o jogo a dormir… Muito lento, facilmente se deixava antecipar pelos adversários. Na 2ª parte quando entrou “a sério”, levou com uma entrada dura de um adversário que o deixou KO. Foi pena…
NOTA 2

David “Dedicação” Borges
Muita dedicação, garra e entrega. Deve ser visto como um exemplo para toda a equipa. Está num lugar que não é dele, para ajudar a equipa e dá sempre o máximo… Hoje mais uma vez esteve bem…
NOTA 3


Pedro “Força” Valdez
2 Golos não sempre 2 golos… embora tenha estado longe do seu melhor, indo para terrenos que não erram da sua responsabilidade, lutou do principio ao fim e foi um dos revoltados… Foi pena os 2 golos não terem chegado
NOTA 3


MVP
Esta semana o prémio MVP não foi atribuído. A explicação é simples… o MVP que deveria ter sido o Tiago, teve nova atitude incorrecta o que me levou a dar-lhe um 1 como nota de jogo, e a retirar-lhe o prémio que inicialmente tinha pensado para si… É uma pena.

Sem comentários: