domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vila Saloia 10 - 2 Falagueira

Houve varias alertas para este jogo... pelo lugar que a equipa adversaria ocupa, havia o risco da nossa equipa tomar a vitoria por garantida. Alerte que para não corrermos riscos teriamos de entrar decididos a resolver rapidamente o jogo. Infelizmente não o fizemos. Apesar de termos tido algumas oportunidade para o fazer, a verdade é que complicamos o nosso jogo, quando este era muito simples. E se as coisas não foram feitas devidamente do nosso lado, encontrámos do outro lado, não uma equipa de 2ª divisão como na primeira volta, mas um equipa de primeira divisão. a expulsão do diogo por palavras depois de uma queda aparatosa, também não ajudou (continuo sem perceber o motivo do 1º cartão amarelo quando os adversarios ja tinham por 1 vezes parado o filipe à pancada e à entrada da area... será que o dioguinho merecia mesmo um amarelo? enfim). E assim fomos para o intervalo com o jogo empatado. Ao intervalo tive uma conversa "calma" com eles e fiz-lhes ver o que era preciso... E a 2ª parte foi toda nossa... desde o 1º minuto jogaram pressionantes, a rasgar em cima do adversario... foi provavelmente das melhores 1ºas ou 2ªas partes que vi desta equipa. futebol a 1/2 toques, em antecipação... muito bom... No final 10-2, que é um resultado que se aceita atendendo.

NOTA 1 - Mais uma vez, apanhámos um arbitro "humano"... que mostrou um amarelo ao Dioguinho que ninguem percebeu porquê e viu um atraso do Gomes ao nosso guarda redes que mais ninguem viu... a vontade que tive foi tirar toda a gente da frente da baliza... mas isso so iria mostrar desrespeito para com os miudos do falagueira, algo que não mereciam. Se o arbitro do Benfica, até era uma pessoa educada e com a intenção de formar, este nem uma coisa nem outra...

NOTA 2 - Uma palavra para a equipa do Falagueira, com a equipa que apresentaram ontem desde o inicio do campeonato, estou certo que não estariam no lugar onde estão.

NOTA 3 - Apesar de ignorar estas coisas sincermante apenas merecem o meu desprezo, acho graça que certas pessoas conseguem filho da puta quando um jogador adversario faz uma falta involuntaria... formadores ou treinadores? o exemplo deve vir de "cima", do banco... foi pena não ter saido o mesmo comentario quando o 2 jogadores da propria equipa tiveram entradas nada involuntarias em cima do filipe... Enfim.

Sem comentários: