domingo, 13 de dezembro de 2009

Vila Saloia - Belenenses (comentários individuais)

Carreira
Para quem tinha estado no funeral do avó da parte da manhã, aquilo que fez hoje foi simplesmente mágico… está a exceder todas as melhores expectativas que tinha sobre ele… O meu obrigado pela tua dedicação… NOS (equipa/família) agradecemos
NOTA 5

Shangai
Simplesmente intransponível… à “macho” mesmo… Enquanto esteve em campo não vi ninguém a passar por ele… e o passe para o 4º golo? De onde é que aquilo saiu??????
NOTA 5

Mário
Entrou e secou… fantástico a forma como entrou… sóbrio… concentrado e com um espírito de equipa, que poucos têm… Ainda não foi hoje que explodiu… continuamos a espera…
NOTA 5

Diogo
Jogou a 1ª parte em grande… mas com algumas falhas/desconcentrações que nos podiam ter custado mais caro… Na 2ª parte percebeu isso e foi outro gigante intransponível dentro de campo… das melhores partes de jogo que já lhe vi fazer enquanto meu jogador. Espero que continue.
NOTA 5

Filipe
Ele voltou… voltou aos grandes jogos… muito bom na pressão, ganhou bolas sem conta que nos podiam ter sido ainda mais úteis… jogou com a calma e personalidade que a equipa precisava.
NOTA 5

Dioguinho
10 minutos À Dioguinho como começa a ser habitual… a forma como andava de um lado para o outro a pressionar, foi fantastica… começou nele a grande 2ª parte que fizemos.
NOTA 5

Marco
Dá em grande forma… a dar trabalhão enorme ao seu adversário directo, quer a atacar, quer a defender… golo “à matador” foi o culminar de uma grande exibição.
NOTA 5

Pedro
5 minutos em campo… para a equipa… e que 5 minutos… esperou 55 minutos para estar lá dentro quando a reviravolta começou… discreto, mas fundamental na estucada final.
NOTA 5

Nilton
Será que era o mesmo da 3ª feira passada… claro que não. Este era o Nilton que conhecemos e queremos nesta equipa… um jogador que trás a equipa toque de bola, talento e qualidade de posse de bola. Quando alia isso ao espírito de equipa, da naquilo que deu hoje
NOTA 5

Gomes
Gigante… não tenho qualquer problema em dizer que estamos perante um dos maiores talentos desta geração… um todo o terreno… um polivalente… um líder… fez um jogo fantástico e não é aquela bola no final que lhe tira qualquer mérito…
NOTA 5

Sem comentários: