Carreira
Não tenho por hábito deixar um guarda-redes jogar todo o jogo quando tenho 2 ou 3 GR em iguais condições. Este ano tenho a felicidade de ter 3 grandes Guarda-redes e que, neste momento, estão praticamente ao mesmo nível. Mas a segurança e a concentração com que esteve na 1ª parte fizeram com que neste jogo não desse oportunidade ao Elson para Jogar.
Gostei muito… mas tens ainda muito trabalho pela frente…
Nota 4.
Shangai
É um jogador cheio de força e de vontade e pode tornar-se a curto prazo um fixo de referencia… mas tem de aprender a controlar o seu ímpeto, pois ver amarelos nos primeiros instantes de um jogo, tira-lhe margem a ele e a mim, para o poder utilizar. Fez, no entanto, e enquanto esteve em campo, aquilo que lhe pedi… “secou” um dos melhores jogadores adversários. Com paciência e muito trabalho, tu podes chegar lá…
NOTA 3
André
Parece que a cabeça voltou ao lutar. Voluntarioso como sempre. Ainda não está a 100%, pois ainda se precipita muito a lançar as bolas, não fazendo com segurança. Mas isso é resultado de uma pré-época irregular. Com o tempo chega lá. Quando chegou a altura de lutar, esteve lá e ajudou.
NOTA 3
Dioguinho
Esta carraça vai ser uma certamente uma das revelações deste campeonato. Não está ainda nas mesmas condições competitivas que os restantes companheiros, mas aproveita cada treino e cada minuto de jogo que tem para melhorar… e da sempre tudo. Ainda falta ser um grande jogador… mas está no bom caminho. PS – A sua garra devia sempre exemplo para todos…
NOTA 3
Diogo
Não começou bem o jogo e na primeira parte não se viu o jogador que todos nós conhecemos. Exemplo disso foi a oportunidade que desperdiçou quando se isolou. Na 2ª já vimos um Diogo mais parecido (embora ainda longe) daquilo que dele conhecemos. Mas tem ainda muito para melhorar… Especialmente a posse de bola que está péssima.
NOTA 3
Nilton
Muito nervoso… o que fez com que complicasse muito o seu jogo e o da equipa. Tem de relaxar para poder deixar em campo todo o talento que tem. Espero mais treinos aplicados e que a ansiedade desapareça nos restantes jogos, pois todos temos muita esperança e confiança que o seu talento vai aparecer para ajudar a equipa.
NOTA 2
Pedro
Foram poucos os minutos que teve em campo, mas foram minutos concentrados e a ajudar. Tenho notado que ainda se encontra um pouco perdido dentro da equipa, pois jogamos de forma diferente daquilo que estamos habituados. No entanto, tenho muita confiança neste miúdo da amadora. Vamos falar, vamos corrigir e vamos tentar dar-te confiança para pores os teus pontos fortes a favor da equipa…
NOTA 3
Gomes
Se pudessem ver as estatísticas de jogo, iriam perceber a importância deste miúdo. Ele recupera, remata, faz golos, sofre faltas… faz tudo. A segurança que dá a equipa, é suficiente para ser um dos poucos que joga todo o jogo. É um dos possíveis grandes deste campeonato… mas tem ainda de trabalhar… jogou bem, mas ainda falta muito para termos o Gomes que conhecemos.
NOTA 4
Filipe
Faz-me alguma impressão este miúdo a jogar. Tem um talento enorme, mas parece que faz as coisas em câmara lenta. É um jogador fantástico e provou-o hoje. Sei que ainda não está no seu melhor e tenho a certeza que vai continuar a treinar arduamente para chegar onde quer.
NOTA 4
Marco
Esperava mais… muito mais. Teve pouco tempo exactamente por causa disso. Sinceramente penso que é resultado de treinos em que pensamos em tudo menos no que se está a fazer nos treinos. È um jogador que pode ser um matador… mas que está com a cabeça fora do lugar. Tem de descer à terra para se ajudar a si e à equipa. E treinando-se muito mais.
NOTA 2
Zuca
É um jogador diferente de todos aqueles que temos na equipa. Hoje apesar de estar pouco tempo em campo, fez exactamente aquilo que lhe pedi. Infelizmente para ele, precisávamos de outro tipo de jogador na 2ª parte... A equipa irá precisar em muitas ocasiões de um homem como ele à entrada da área. Vem do futebol 11 e está ainda a adaptar-se ao nosso estilo. Com tempo e trabalho, tenho quase a certeza que serás um matador.
NOTA 3
NOTA ADICIONAL A TODOS.
É importante que metam na cabeça que a equipa está sempre primeiro e todas as decisões são tomadas em prol da equipa de acordo com os jogos ou momentos do jogo. Metam na cabeça que haverá alturas que poderão jogar muito tempo, outras pouco tempo, outras estar no banco e não entrar e outras até não ser convocados. E se querem fazer magia, temos de por os nossos interesses pessoais de parte e pensar na equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário