sábado, 1 de março de 2008

Azambuja – Vila Saloia

As classificações individuais:

Elson “Empenho” Monteiro
Entrou muitíssimo bem no jogo, fazendo defesas que deram tranquilidade à equipa. Teve um ligeiro excesso de confiança, mas soube reagir e a sua exibição, não ficou manchado por esses deslizes…
NOTA 4

Miguel "Desejo" Guerreiro
Teve um pouco mais de trabalho que o Elson, visto que apanhou o Azambuja mais ofensivo na 2ª parte. Mas tal como o Elson, fez defesas que deram tranquilidade à equipa. No livre em que sofreu o golo, dá-me a sensação que podia ter feito muito melhor.
NOTA 4

André “Garra” Gonçalves
Fez o seu jogo normal, seguro a defender e quando possível a tentar a sua sorte nos remates de distância
NOTA 4

Tiago “Esforço” Vinagre
Devido a uma situação inesperada que se passou no seu íntimo, fiquei um pouco apreensivo em como ele iria reagir, mas foi o Tiago do costume, sempre lutador e a tentar, com passes certos que a equipa se lançasse como segurança no ataque.
NOTA 4

José “Ambição” Carlos
Um jogador pouco vistoso em campo, mas o seu trabalho foi muito útil à equipa. Tanto a defender como a atacar, esteve muitíssimo bem.
NOTA 4

Jorge “Magia” Lopes
Pouco a pouco o Jorge adapta-se ao futsal e pouco a pouco aparece o seu potencial. Hoje fez aquele jogo onde esteve excelente a defender e sempre que podia a tentar fazer o gosto ao pé
NOTA 4

Dautarim “Talento” Gomes
Um jogo fantástico deste miúdo, sempre a fazer “piscinas”. Quando se perdia a bola era ele a correr atrás do jogador que fazia a transposição defesa/ataque da equipa adversária; quando estávamos no ataque, lá estava ele no sitio certo, tanto a fazer assistências como a fazer golos.
NOTA 4

Diogo “Orgulho” Tavares
Fiquei um pouco decepcionado, na maneira como festejou o 1º golo, mas são situações irreflectidas de um jovem da sua idade. Entrou na 1ª parte quando o jogo estava um pouco atabalhoado e apenas saíram rasgos do seu futsal. Na 2ª parte, ai demosntrou todo o seu futsal, e ai sim, foi o Diogo que conhecemos.
NOTA 4

Marco “Paixão” Fernandes
É dos poucos jogadores que tenta jogar o mais simples possível, dando o mínimo de toques possíveis na bola. Cedo compreendeu como era marcado e inteligentemente tirou o melhor partido dessa situação.
NOTA 4

Filipe “Respeito” Sousa
Tal como o Jorge, pouco a pouco, adapta-se ao futsal. Na 1ª parte pareceu-me nervoso e as coisas não lhe saíram da melhor maneira. Na 2ª parte, a historia foi outra, pois fez exactamente o que lhe pedi. Mesmo assim sei que é capaz de melhorar muito mais.
NOTA 4

Pedro “Força” Valdez
Entrou numa fase em que a equipa precisava de força e velocidade. Lutou imenso, sendo agressivo quando era necessário. Uma ou outra falha defensiva, mas globalmente fez uma actuação positiva
NOTA 4


MVP
Iria ser bastante difícil escolher um MVP, qualquer um deles poderia ter sido o escolhido. No entanto, globalmente se se recordarem, tudo o que se passou em campo, e o que aconteceu, foi por terem jogado em equipa. Por isso, mais uma vez, acho que quem esteve bem foi a equipa. Graças a isso todos os jogadores tiveram possibilidade de brilhar, em situações criadas pela equipa.

Sem comentários: