domingo, 20 de janeiro de 2008

Notas individuais Vila Saloia – GROB

Miguel "Desejo" Guerreiro
Não teve muito trabalho e o que teve foi por “culpa de uma defesa” muito pouco agressiva, que em alguns momentos do jogo tivemos. Não teve culpa no golo. Tem de melhorar a concentração, especialmente a nivel da colocação do passe (com a mão)
NOTA 3

Elson “Empenho” Monteiro
Não teve trabalho e nas poucas vezes que foi chamado, não podia fazer muito melhor do que fez, também devido à falta de agressividade da defesa. Parece-me mal batido no 3 golo, com a bola a entrar onde nunca podia entrar. Não me pareceu no entanto, o uncio culpado nesse lance.
NOTA 3

André “Garra” Gonçalves
Ainda lhe falta alguma segurança no passe e na transposição de jogo – defesa/ataque – onde ainda tem de trabalhar muito. Falta-lhe também impor-se como jogador de uma posição que por norma é ocupada por um jogador com caracteriticas de liderença. No 1º golo, a sua pouca agressividade sobre a bola, custou-nos um golo. Está, no entanto, a melhorar e pode ainda chegar a preencher todo o seu potencial.
NOTA 3

Tiago “Raça” Silva
Tem de aprender a estar com mais atenção ao jogo e menos a bancada. Na marcação directa, não esteve mal e ainda aproveitou para sobir no terreno para tentar o golo...
NOTA 3

João “Atitude” Almeida
Fez dos seus melhores jogos e enquanto esteve em campo, fez aquilo que gosta de fazer... assumir as redeas do jogo. Peca, no entanto, e ainda, por não explorar todo o seu potencial sobretudo a “explosão” com e sem bola e por não soltar a bola 1 segundo mais cedo... Teve momentos muito bons.
NOTA 4

Dautarim “Talento” Gomes
Uma autentica “pulga” chata e irrequieta.... não parou quieto este miudo. Fez um dos seus melhores jogos e andou por todo o lado. É daqueles jogadores que deixa tudo em campo e sempre em prol da equipa... E esses jogadores para mim... são sempre titulares!!!!
NOTA 4

Hugo "Magia" Lucas
Já esteve mais perto daquilo que pretendo dele. Tem um potencial enorme, mas para o atingir não pode cometer tantos erros, como perder a cabeça, desconcentrar-se, discutir ou agarrar-se tanto à bola. Quando se assume como jogador de equipa faz coisas fantásticas... mas foram muito poucas essas vezes em que tal aconteceu. É pena... talvez se levasse os treinos a serio, fosse capaz de se transformar em alguem de referencia no futsal e na vida.
NOTA3

Esta semana decidi atribuir o premio de MVP ao:

Diogo “Orgulho” Tavares
É um jogador que deixa marcas e que pode resolver a qualquer momento um jogo. Mereceu a nossa distinção de MVP, não só pelos golos que marcou (quase todos eles de belo efeito), mas sobretudo por ter assumido a liderança da equipa quando esta mais precisava... É assim que “nascem” grandes lideres. No entanto, continua a perder a cabeça com coisas sem qualquer nexo, algo que faz com que se desconcentre e não coloque em campo o seu melhor melhor e todo o seu potencial. Tem de melhorar.
NOTA 4

Sem comentários: