As classificações individuais:
David “Dedicação” Borges
Apesar também ter estado muito bem, está de volta aos grandes jogos, não teve a sorte, nem a grade inspiração dos seus companheiros do seu lado. No entanto, salvou muitas vez a equipa de situações complicadas, com grandes defesas… Mais uma prova que de GR estamos muito bem (quando eles querem)
NOTA 4
Tiago “Esforço” Vinagre
Algo confuso no inicio… mas com o tempo foi acertando as marcações e subindo de produção. Ninguém diria que veio jogar doente… deu tudo e cada vez mais se está a tornar um fixo com classe e eficácia… Temos que continuar a trabalhar e melhorar ainda mais, pois ainda estás muito longe daquilo que sei seres capaz…
NOTA 3
Tiago “Raça” Silva
É engraçado que sempre que é chamado à equipa, cumpre na íntegra aquilo que lhe é pedido. Quando entrou, pedi que “secasse” o melhor jogador da equipa adversária e fê-lo sem qualquer problema. No entanto, ainda não percebeu, que tenho muito em conta o comportamento de cada jogador fora do campo e enquanto continuar a portar-se como até aqui fora do campo, continuará a não ter muito minutos de jogo dentro dele…
NOTA 3
João “Atitude” Almeida
Já começa a acordar para o jogo e fez também uma primeira parte de luxo. Muito bem a defender e a atacar, foi muito importante quando entrou pois ajudou a empurrar ainda mais o adversário para a sua área… na 2ª parte não teve “jogo” para voltar a fazer a diferença. Mesmo assim continua a melhorar de jogo para jogo, mas ainda está muito longe daquilo que sei ser capaz…
NOTA 3
José “Ambição” Carlos
Ainda hoje continuo sem perceber o que se passou com este miúdo que tanto gosto ver de jogar. Neste jogo simplesmente não esteve lá… há jogos assim, ou momentos na época em que as coisas não nos correm como gostariamos. Talvez esteja a acontecer isso com o Zé. Zé já passei por essas fases, todos os grandes jogadores passam. Nessas alturas, o importante é nunca desistir e continuar a treinar com afinco, para melhorar… mais tarde ou mais cedo, as coisas voltam ao normal. Lembra-te sempre que é sobretudo nas horas más que se vêm os vencedores… A única coisa que te posso dizer é que não perdi a confiança em ti… vamos continuar a treinar e melhorar para voltares a ser, o mais rápido possível, o grande Zé Carlos que conheço
NOTA 2
Marco “Paixão” Fernandes
Numa altura da época em que o Pedro está em grande, compreendo que seja difícil arranjar motivação para conseguir. O marco tem conseguido, e quando está em jogo faz tudo aquilo que lhe é pedido. No entanto, continua a “anos-luz”, do potencial jogador que tem dentro dele. Não se esforça nos treinos para aprender e melhorar e isso faz com que não melhore os seus registos nos jogos… os grandes jogos começam sempre no bom trabalho semanal que se faz nos treinos. Sem isso, nunca haverá grandes jogos.
NOTA 3
Pedro “Força” Valdez
Está numa fase boa… e com tendência a melhorar… foi muito importante para segurar, na 1ª parte, a equipa adversária no seu meio campo, vindo sempre que era necessário, ajudar a defender… A 2ª perdeu-se com a equipa. É alguém que luta até à exaustão e deve ser um exemplo para todos em termos de entrega… faltou o golo… mas mostraste que estás cada vez mais maduro… continua… estamos a gostar.
NOTA 3
MVP
Esta semana tornou-se difícil atribuir um MVP, e por vários motivos esta semana, decidi atribuir o prémio de MVP a 3 jogadores:
Elson “Empenho” Monteiro
Mostrou mais uma vez que tenho razão ao optar pela rotatividade entre 4 grandes Guarda redes… Apesar de ter sofrido 2 golos, fez algumas defesas de altíssimo nível. Soube sempre explorar a nossa grande inspiração dos nossos jogadores atacantes, com boas reposições de bola. Mais uma vez, um dos MVP´s, é novamente um dos GR… a demonstrar que sempre que querem e trabalham durante a semana, são 4 dos melhores do campeonato.
NOTA 4
Diogo “Orgulho” Tavares
Uma grande primeira parte deste miúdo, fez com que saíssemos para o intervalo em vantagem. Mostra cada vez mais concentração, mas continua ainda a não utilizar a inteligência que tem, no seu jogo. Pode fazer muito mais, e pode ser um líder natural desta equipa. Para quem estava em dúvida para jogar, fez um jogo fantástico. Só foi pena, algumas desconcentrações e os últimos minutos a jogar mais com o coração que com a cabeça…. Apesar do lapso/desconcentração na marcação, no 4º golo do Ribamar, não foi por causa dele que perdemos… lembra-te sempre que uma derrota nunca tem a ver com um único lance, mas sempre com vários factores… mas ainda espero muito mais de ti… especialmente fora do campo.
NOTA 4
Dautarim “Talento” Gomes
Que dizer de um homem que em 2 minutos aproveita a 100% as oportunidades que tem, com uma frieza impressionante? Fantástico. Uma 1ª parte de luxo deste miúdo… apanhou pela frente um adversário, o dobro do seu tamanho e enquanto esteve lá dentro nunca perdeu uma bola… na 2ª parte, tal como toda a equipa perdeu-se e desapareceu… tem sido um exemplo até para mim… tem posto de lado a sua técnica para ajudar a equipa na luta… Se não fosse pela 2ª parte, tinha dado a minha 1º nota 5…
NOTA 4
NOTA ESPECIAL
Miguel "Desejo" Guerreiro
Depois de 2 grandes jogos, ficou de fora por opção minha, não porque tivesse treinado mal, mas por uma questão de rotatividade que os nosso 4 GR´s conhece. Podia ter ficado chateado, mas demonstrou uma maturidade enorme ao acompanhar a equipa. Num domingo, certamente teria mais coisas a fazer do que ocupar toda essa tarde a acompanhar a equipa. Foi um exemplo, que devia ser seguido por todos… para mim é um orgulho ter um GR/jogador com tão grandes qualidade/potencia técnico e humano… não tem nota, mas tem o meu respeito. Obrigado Miguel.
Sem comentários:
Enviar um comentário